Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Geisy Arruda domina as redes sociais com postagens sensuais

Para se ter ideia do sucesso da modelo, apenas uma postagem teve mais de 40 mil likes em poucas horas

Redação Integrada do Grupo Liberal

Nas redes sociais, a modelo Geisy Arruda é um verdadeiro sucesso. A prova disso é que nos últimos dias, ela divulgou mais uma foto na piscina com o bumbum para jogo, que rendeu elogios entre os internautas. Com mais de 40 mil likes, o post deu o que falar.

VEJA MAIS

Geisy Arruda revela que Lázaro é tema de nova fantasia sexual: ‘Espero que a polícia não ouça’ Maníaco inspirou conto erótico que estará presente no terceiro livro da escritora

Na foto, ela aparece com o traseiro empinado de costas, usando um biquíni fio dental que virou assunto. “Um flamingo, um cisne, um ganso? Não sei, é alguma coisa Rosa com glitter. Porém, todavia, o foco é nessa grande gostosa, que de tanto carregar esse peso está com hérnia de disco. Oh fardo pesado. Me contém que bicho é esse rosa nos comentários”, disse ela na legenda.

“Gente do céu, ela está toda molhadinha, assim você deixa todo mundo louco”, disse um seguidor. “Uau, que obra prima mais perfeita”, elogiou a segunda pessoa. “Essa mulher não tem um defeito, totalmente maravilhosa”, apontou mais uma.

Geisy Arruda eleva o clima da web ao sensualizar em clique tirando a calcinha Detalhe íntimo chamou atenção dos internautas que não dispensaram elogios à boa forma da influencer

Em tempo, Geisy posou com um olhar atrevido em cima da cama, só de lingerie, e aproveitou o momento para divulgar o seu podcast ousado. “Quem ja participa do meu Podcast ?? Aquele de Contos ER@T1C@S?? Só vemmmmm quente que mainha tá fervendo! Link nos Stories e na bio”, falou ela.

Celebridades
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA