Em premiação, Gaby Amarantos veste roupas em protesto contra padrões de beleza

A cantora paraense vestiu vestido com o símbolo feminino com frases contra os padrões de beleza

Redação Integrada

A cantora paraense Gaby Amarantos participou do 24º Prêmio Claudia, na noite de segunda-feira, 11, em São Paulo. Com um vestido protestando contra os padrões de beleza, o vestido rosa de Gaby tinha mensagens com o símbolo feminino e as frases "Por que choras, padrão?" e "Chora padrão" estampadas. As frases foram pintadas a mão por Luan Zumbi e o stylist ficou por conta de Rodrigo Polack.

A cantora paraense sempre tem se manifestado contra os padrões estéticos de beleza e também ressalta que está em um momento ótimo com o próprio corpo. Em uma rede social de fotos Gaby Amarantos falou sobre isso. “A legenda deu tão certo que virou look”, comentou.

A cantora também revelou que adorou participar da premiação. "Gente, eu amei cantar no prêmio Claudia. P... que prêmio incrível. Enfim, muito obrigada, muito obrigada, muito obrigada", declarou. Gaby foi recentemente a mulher na capa da revista Claudia. 

 

Celebridades
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM CULTURA