'Foi um milagre', diz Maurício Manieri, após se recuperar de enfarte

Cantor teve alta do hospital nesta quarta-feira e gravou um vídeo ao lado da equipe médica que o atendeu

Agência Estado

Depois de sofrer um enfarte na sexta-feira, 11, e passar por um cateterismo na segunda-feira, 14, Maurício Manieri gravou um vídeo na noite da terça-feira, 15, para tranquilizar os fãs sobre o seu estado de saúde.

"Estou aqui para agradecer todas as mensagens que me mandaram nesse período tão difícil na minha vida. É momento muito dramático, mas as mensagens e os grupos de oração estão ajudando muito na minha recuperação", disse ele.

 

 

Nesta quarta-feira, ele gravou novamente, desta vez durante a alta hospitalar, ao lado da equipe que o atendeu.

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Um dia mto especial em nossas vidas , o Mau acabou de ter alta! Obrigada Deus por essa graça e a todos que oraram por ele ... 🙏 Iza

Uma publicação compartilhada por Mauricio Manieri (@mauriciomanieri) em

 

Maurício, 50 anos, começou a sentir fortes dores no peito, após se apresentar em uma live musical e precisou ser levado às pressas para o hospital. No vídeo compartilhado no Instagram do cantor, ele também agradeceu a Deus e à equipe médica.

"Foi um milagre que aconteceu, os médicos aqui do hospital foram fantásticos e só posso agradecer a Cristo por permitir que eu esteja vivo. É bom demais estar vivo para poder estar com vocês, meus amores. E, agora, de coração novo".

Manieri foi o autor de diversos sucessos dos anos de 1990 ao emplacar hits como Bem Querer, Minha Menina, Te Quero Tanto e Pensando Em Você. Além disso, ele também participou da 2ª temporada do reality show A Fazenda.

Celebridades
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM CULTURA