Fiorella Mattheis relembra perdas gestacionais: 'Engravidei 5 vezes em 8 meses'; vídeo

Na conversa, a atriz falou sobre suas perdas gestacionais e revelou que engravidou cinco vezes em oito meses após retirar o DIU

Paula Figueiredo
fonte

Fiorella Mattheis foi a grande convidada do "Mil e Uma Tretas", videocast sobre maternidade apresentado por Thaila Ayala e Julia Faria. Na conversa, a atriz falou sobre suas perdas gestacionais e revelou que engravidou cinco vezes em oito meses.

VEJA MAIS

image Fiorella Mattheis está grávida de herdeiro da Globo, diz colunista
O anúncio da gravidez teria sido feito em uma festa privada, com a presença de amigos íntimos e familiares do casal

image Fiorella Mattheis comemora gravidez: 'Maior amor do mundo'
Em uma foto publicada no Instagram, a atriz surpreendeu os seguidores e recebeu elogios pela gravidez

Segundo Fiorella, após retirar o DIU, dispositivo intrauterino usado como método contraceptivo, a gravidez aconteceu rapidamente. "Ano passado tirei o DIU e engravidei muito rápido, mas foi uma gravidez química. Eu já conversei com mulheres que engravidam e não seguram, como é o meu caso. Tenho muita facilidade em engravidar. Em oito meses eu engravidei cinco vezes. A segunda vez foi tubária. Eu peguei covid-19 e não conseguia voltar", disse ela sobre as perdas, alegando que a decisão de engravidar aconteceu em 2021.

"Sempre sonhei em ser mãe. Tenho uma cartinha da escola, eu na quarta série, falando querer ter filhos, um marido, cachorros. Sempre esteve no meu imaginário de como seria minha casa e constituir minha família. Tentei programar para que eu estivesse inteira nessa situação", contou. Veja:

No bate-papo, as convidadas e apresentadoras falaram sobre o quanto é comum mulheres engravidarem e perderem, mas que o assunto não é abordado. "É realmente uma fase muito delicada, de muito medo e incerteza. E que a mulher fica frágil. A gente quer comemorar uma coisa que é maravilhosa, mas não tem coragem de comemorar porque não sabe o que vai acontecer", completou Fiorella, que espera o primeiro filho do empresário Roberto Marinho Neto, com quem vive um relacionamento longe dos holofotes desde 2017. 

(Estagiária Paula Figueiredo, sob supervisão de Felipe Saraiva, editor web em Oliberal.com)

Celebridades
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA