Filha de Luiz Carlos, do Raça Negra, faz sérias acusações contra o pai

Cantor rebate que ela é 'mau caráter'

Redação Integrada

O vocalista do Raça Negra, Luiz Carlos lidera um dos mais tradicionais grupos de pagode, sucesso nos anos 90, mas, na vida pessoal, sofre o embate com uma das filhas, Renata. Em entrevista ao rprograma A Tarde é Sua, da Rede TV, ela revelou os detalhes da relação que mantém com o pai artista.

Renata afirmou que foi fruto de uma traição do cantor, que já era casado, e que ele se negou a assumir a paternidade, inclusive, faltando nas vezes em que foi chamado a realizar o exame de DNA. “Ele não me assumiu. O juiz que teve que (mandá-lo) a fazer isso”. 

A produção procurou o cantor por telefone e ele negou ter faltado a exames de DNA e ainda disse que a filha é "mau caráter".

Renata contou que tem uma filha portadora de paralisia cerebral e que passa dificuldades para comprar os remédio e uma nova cadeira de rodas para a filha. “Mando mensagem para ele e peço para me ajudar. Ele me ignora e não me responde”, declarou no programa.

“Já falei pra ele: ‘Não tive culpa do que vocês fizeram do passado e não posso levar a culpa de vocês’. Mas, amor por mim ele não tem, nunca teve. Não tenho mágoa, mas a gente sente falta de um pai, de uma ajuda, de um eu te amo, que é preciso ter”, desabafou.

 

Celebridades
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM CULTURA