Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Fernando Grostein, irmão de Luciano Huck, revela que foi estuprado duas vezes

Os casos de violência sexual foram detalhados durante uma entrevista e chocaram a web

Maiza Santos

O cineasta Fernando Grostein Andrade, irmão de Luciano Huck, revelou que foi vítima de estupro duas vezes. Durante uma entrevista, nesta quarta-feira (31), ele contou detalhes sobre os casos de violência sexual que passou e relarou que o primeiro aconteceu aos 14 anos de idade.

VEJA MAIS

Irmão de Luciano Huck posta foto com noivo e fala sobre homofobia
Fernando Grostein afirmou: 'Passamos a vida sendo oprimidos e isso não vai mais acontecer'

Fernando Grostein Andrade, irmão de Luciano Huck, se casará com namorado nos EUA
Eles estão juntos há quatro anos e, de acordo com informações da revista Veja, devem trocar alianças no dia 26, em Los Angeles

Irmão de Luciano Huck faz desabafo nas redes sociais
Fernando Grostein Andrade é cineasta e fala do quanto que já sofreu com preconceito

Fernando relatou que a primeira violência aconteceu durante uma festa em uma boate, quando ele tinha 14 anos de idade. O cineasta relatou que tudo aconteceu após uma reportagem sobre o seu gosto por flores.

“Eu era um adolescente com traços bastante andrógenos. Quando tinha 14 anos, durante uma festa em uma boate, homens me seguraram à força e penetraram meu ânus com o dedo. Desde então, passei a anular o meu modo de ser: empostava a voz, para fazê-la mais grossa, e me reprimia na hora de caminhar, para parecer mais masculino”, disse.

De acordo com Fernando, ele passou a sofrer preconceito após a matéria ser publicada: “foi uma matéria linda sobre um menino que cultivava plantas para escapar da dor do luto. Fiquei feliz e orgulhoso, mas houve um efeito colateral: a reportagem virou a minha vida de ponta-cabeça. Passei a ser chamado de ‘florzinha’ na escola. A minha voz e meu jeito de andar foram alvos de piada”, declarou.

Fernando Grostein (Reprodução: Redes Sociais)

Na outra ocasião de violência sexual, Fernando disse ter 28 anos: “Aos 28 (anos), fui estuprado mais uma vez, porém sobre este episódio não consigo falar ainda”. Além dessas situações, ele também diz ter sofrido assédio sexual, ao ser forçado por amigos a transar com uma mulher para perder a virgindidade, e que foi sequestrado por um garoto de programa quando ainda não falava sobre a sua sexualidade.

(Estagiária Maiza Santos, sob supervisão da editora Web de OLiberal.com, Adna Figueira)

 

Celebridades
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA