Fátima Bernardes abre o jogo sobre ter filhos com Túlio Gadêlha: ‘a gente nunca diz nunca’

A apresentadora, que completou 60 anos recentemente, comentou sobre a possibilidade de ser mãe novamente após celebrar os 25 anos dos filhos trigêmeos

Maiza Santos

Após fazer cinco anos de namoro com o deputado Túlio Gadêlha, de 34 anos, Fátima Bernardes finalmente revelou se gostaria de ser mãe novamente. Com 60 anos de idade, completados em 16 de setembro, a apresentadora foi questionada sobre a possibilidade de engravidar e ter outros filhos, além dos trigêmeos Lara, Beatriz e Vinícius, que comemoraram os 25 anos em outubro.

VEJA MAIS

Após repercussão, Fátima Bernardes fala sobre a relação com William Bonner: ‘Deveria ser o normal'
Em uma foto compartilhada pelo atual namorado, a jornalista aparece com o ex-marido e familiares durante uma caminhada

Fátima Bernardes posa com o time completo do 'The Voice Brasil'
O programa vai estrear em novembro. A novidade desta edição também é a presença do casal Thaís Fersoza e Michel Teló

Filha de William Bonner e Fátima Bernardes quer ser cantora de pagode
Bia Bonemer falou do assunto em um podcast do GShow

No início da entrevista, Fátima falou sobre o relacionamento com Túlio e como os dois passaram a ter mais tempo para ficar juntos agora que ela não apresenta o “Encontro”. 

“Antes, eu e Túlio não deixávamos passar 15 dias sem nos vermos. Era mais complicado, por circunstâncias do meu trabalho, no Rio, e do dele, entre Recife e Brasília. Agora, eu vou pra lá e passo uma semana com ele, consigo ficar mais tempo junto. A gente conseguiu tirar uns dias logo depois da eleição, eu votei e voei pra lá (Túlio se reelegeu deputado federal de Pernambuco pelo partido Rede Sustentabilidade)”, contou Fátima.

The Voice Brasil: Fátima Bernardes, nova técnica e todas as novidades do reality
Muitas mudanças na apresentação e nos bastidores irão acontecer nessa 11ª edição do programa que já possui até data de estreia

Fátima Bernardes admite culpa pelo fim da 'TV Globinho' e web reage: ‘Acabou com a nossa infância’
A declaração da apresentadora gerou uma pequena revolta entre os internautas que eram fã da programação infantil

Quando surgiu a pergunta sobre a maternidade, Fátima revelou que o casal ainda não conversou sobre ter filhos juntos. E ainda declarou que, caso aconteça, ela não poderia gerar uma criança em seu próprio ventre, já que retirou o útero em dezembro de 2020, depois da descobrir um câncer.

“De toda forma, vivo um outro momento. Poderia ser mãe do coração, mas não é o caso. Nunca tive essa conversa com Túlio, ele nunca manifestou a vontade de ser pai. A gente nunca diz nunca, mas hoje eu digo que não quero mais”, afirma a apresentadora. 

Segundo Fátima, ela sempre se dedicou à criação dos filhos e fica feliz que eles já sejam adultos para fazerem as próprias escolhas. “Fui uma mãe extremamente preocupada, dedicada. Agora, sinto um alívio em ver os três tocando suas vidas, já adultos. Tenho orgulho de perceber que criei três pessoas do bem. Essa é a nossa maior missão como mãe. Não tem regra nem garantia, mas deu tudo certo com os três. Então, acho que mereço folga nessa fase da vida”, encerrou ela, rindo.

(Estagiária Maiza Santos, sob supervisão da editora Web de OLiberal.com, Ana Matos)

 

Celebridades
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA