Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Ex-Panicat lembra pegações no Pânico e a transformação que Deus fez na sua vida

No Instagram, Lizzi Benites contou sobre o processo importante que viveu e vive na religião

Bruna Dias

Muitas ex-Panicats continuam aproveitando a fama adquirida quando o programa ‘Pânico na TV’ era exibido, algumas delas trabalham na internet como influenciadoras, como é o caso de Lizzi Benites.

Conhecida como ‘Piu-Piu’ na época, a ex-Panicat usou seu perfil no Instagram para contar que a religião transformou completamente sua vida.

VEJA MAIS

Nicole Bahls: ex-panicat diz ter arrependimento sobre ensaio nu
"Foi uma coisa de bobeira que acabei expondo minha família toda", disse Nicole Bahls em entrevista para o podcast "Papagaio Falante", de Sérgio Mallandro e Renato Rabelo

Sexo diário, nudes e anal: confira as intimidades reveladas pela ex-panicat Juju Salimeni
A modelo sempre foi franca para comentar sobre a vida sexual e é só elogios ao namorado, Diogo Basaglia, em relacionamento desde outubro de 2021

Ela disse que ali existia “muita bebedeira, pegação e maluquices” na época, e que “não acredita” nas mudanças que aconteceram em sua vida desde que deixou a atração.

Lizzi ficou três anos como Panicat. Em 2010, quando deixou o ‘Pânico na TV’, ela integrou o elenco da ‘A Fazenda 3’, da Rede Record, e conquistou o 3º lugar do reality. Depois ela foi para o programa ‘Tudo é Possível’, que teve seu fim em 2012.

“Vem cá! Você assistia Pânico na TV? Provavelmente, sim, né? Era o melhor programa de humor na época… Mas a minha pergunta é: e essa panicat aqui, a Piu-Piu? Você lembra dela?”, começa Lizzi no vídeo.

A influenciadora faz questão de não diminuir a importância que o programa teve na sua vida: “Não menosprezando esta época, não. Porque foi uma porta de entrada para uma voz, ele me deu uma voz, ele me permitiu viver muitas coisas daqui para a frente. Deixei para trás a fama, aplausos, glamour, fotos, looks, bebedeira, pegação e loucurada”.

“Aos olhos de outras pessoas, talvez eu tenha vivido a minha melhor fase. Mas eu te digo e te garanto: hoje eu vivo a melhor fase da minha vida. Eu durmo e acordo pensando em como eu vou falar para as pessoas que Jesus transforma. Se ele mudou a minha vida, ele é capaz de mudar todas as coisas. Jesus pode curar, Jesus pode restaurar, pode transformar, pode fazer de tudo”, completou.

 

Celebridades
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA