CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Ex-dançarino do grupo 'É O Tchan' Jacaré vira ator no Canadá

Após uma homenagem à banda pelo Domingão do Faustão, o artista Edson Cardoso revelou uma vida tranquila no exterior

Redação Integrada
fonte

O ex-dançarino do grupo 'É O Tchan' Jacaré, nome artístico de Edson Cardoso, mudou de país e hoje tem uma vida tranquila no Canadá. Há quatro anos, ele vive na cidade de Vancouver, com a esposa, Gabriela Mesquita, e os filhos Rafael, de sete anos, e Beatriz, de cinco. 

"Minha vida atual está ótima, sou marido, pai e dono de casa. Minha família não foge dos padrões tradicionais, as crianças têm muita energia, parece que nunca acaba", declarou. Devido a pandemia do novo coronavírus a família está em isolamento social e seguindo todas as recomendações das autoridades da saúde.

Atualmente, Jacaré trabalha como ator profissional e já fez vários trabalhos. "Profissionalmente já fiz de um tudo, faço comerciais, sou garoto-propaganda de uma empresa de Imigração e sou figurante em diversos filmes e séries", lembrou.

Na última semana, o Domingão do Faustão relembrou alguns dos momentos icônicos do 'É o Tchan' no programa. O grupo foi o responsável pela popularização do axé, principalmente por causa das coreografias. "Fico sempre muito feliz quando as pessoas me contam o quanto se divertiram e curtiram o som do grupo. Fico super-honrado quando encontro dançarinos e bailarinos que relatam nos ter como inspiração. Sinto muita gratidão por ter feito parte dessa história", frisou.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Celebridades
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA