Emanuelle Pamplona prova que fica bonita até de cueca

Ela também investe em ganho de massa muscular para continuar brilhando no programa dominical

Redação Integrada do Grupo Liberal

De Gaspar, Santa Catarina, Emanuelle Pamplona largou tudo para realizar o sonho de ser bailarina do Domingão do Faustão. A gata se formou em Administração no ano passado. Ela fez estágio na parte administrativa de um RH e também em uma empresa de contabilidade.

Ao Gshow, a jovem, que já foi vice Miss Santa Catarina, em 2017, falou sobre sua relação com o balé e como faz para cuidar da boa forma. Emanuele  acaba de voltar à clínica do nutrólogo Dr. Fernando Cerqueira, em São Paulo (SP). A modelo, que já esbanja um corpão, está seguindo as orientações do especialista para ganhar mais massa muscular.

 

 

Sobre o balé, a bela disse: “Foi amor à primeira vista. Desde o primeiro momento, eu soube que era o que eu queria para minha vida. Hoje me sinto muito realizada”, conta.

Em recente ensaio, A bailarina posou de cueca. Mulher pode ficar sexy usando cueca?  Emanuele Pamplona provou que sim. A modelo foi convidada por uma marca de underwear para estrelar o lançamento da campanha 2020.

 

 

Pelas lentes do fotógrafo Eurico Freire e na companhia do modelo Felipe Martins, Emanuele mostrou toda a beleza no ensaio da grife Under UP inspirado na liberdade e no conforto. As fotos ainda tiveram um cenário paradisíaco: Arraial do Cabo, no Rio de Janeiro.

Modelo há 12 anos, Emanuelle sempre teve o apoio da família para realizar seus sonhos e, inclusive, quando contou que se mudaria para São Paulo, teve todo o suporte dos familiares. A bailarina revela que a experiência de trabalhar no Domingão do Faustão tem sido inesquecível.

 

 

 

Celebridades
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA