Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Em nova fase, Gretchen comemora venda de casa após separação: 'Livre'

Nas redes sociais, a cantora surpreendeu e anunciou a novidade aos fãs

O Liberal

Na manhã desta segunda-feira (22), Gretchen contou aos fãs que finalmente conseguiu assinar os últimos papéis e não possui mais nenhum tipo de vínculo com o antigo marido. A “rainha do rebolado” anunciou as novidades e comemorou o ponto final que está dando no antigo casamento após conseguir vender a casa em que vivia com o ex.

VEJA MAIS

Gretchen e Esdras de Souza oficializam casamento em Portugal A artista recebeu várias felicitações ao postar a foto do documento que indica a união homologada na Europa

‘Não devo satisfação’, diz Gretchen ao rebater internauta que questionou seu comportamento A rainha do rebolado soltou o verbo ao responder que sempre irá se sentir jovem

Após viajar para Portugal, Gretchen finalmente revelou o real motivo de ter viajado para o país europeu. Animada, a musa comentou sobre a notícia que estava aguardando há um certo tempo.

“Chegou o grande momento que eu esperei muito para contar à vocês. Eu agora estou completamente livre daquele antigo casamento que eu tinha. Hoje eu assinei os últimos papéis e tô muito feliz. Assinamos definitivamente a venda daquela casa que eu tinha e agora eu não tenho mais nada ligado ao meu antigo relacionamento”, declara Gretchen.

(Reprodução / Instagram)

 

Ela ainda reafirmou que irá seguir na nova fase em que está vivendo com Esdras de Souza, o atual marido. “Agora eu posso ficar mais feliz do que já era. Às vezes, um sorriso esconde muita coisa. O meu, escondeu vários anos. Mas agora, esse sorriso é de verdade. Faz um ano e meio que esse sorriso é verdadeiro pois o meu marido é tudo!”, afirma.

Palavras-chave

Celebridades
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA