Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Em Belém, Maria Cândida visita Museu Emílio Goeldi e faz elogio: 'Lindão'

A jornalista está em Belém a passeio, nesta terça-feira (4)

O Liberal

A apresentadora da TV Globo Maria Cândida, que tirou uns dias de folga na Ilha do Marajó, no norte do Estado, esticou a viagem até a capital paraense. Na manhã desta terça-feira (4), a jornalista tirou o dia para conhecer o Museu Emílio Goeldi, localizado no bairro de São Brás, em Belém. 

VEJA MAIS

VÍDEO: Maria Cândida visita o Marajó e se 'lambuza' com lama: 'Aqui é único' A apresentadora da TV Globo escolheu os últimos dias do ano para se 'refugiar' no Pará

VÍDEO: Maria Cândida visita Salinas e fica com carro atolado em praia A apresentadora da TV Globo veio passar férias no Pará

Nos Stories, ela publicou uma foto com roupas simples e descalça, contemplando a natureza da cidade. “Museu de planta aberto, lindão”, escreveu Maria Cândida na legenda, acrescentando que gravou a visitação e vai publicar em breve. 

(Reprodução/ Redes socias)

No último domingo (2), a comunicóloga compartilhou um clique na beira de um rio marajoara, em que parece com o pôr-do-sol ao fundo. Confira:

A foto fazia parte de um dos vários momentos que a apresentadora viveu no Pará, que incluía um banho de mangue, onde ela se lambuzou com a lama, conhecida por possuir propriedades terapêuticas.

Celebridades
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA