Diferente de Zé Neto, Gaby Amarantos perdeu seguidores ao exibir corpo

A cantora paraense fez o desabafo nas redes sociais

Redação Integrada

Gaby Amarantos desabafou no Twitter sobre o tratamento diferente dado quando homens e mulheres exibem os corpos. Ao se comparar com o sertanejo Zé Neto, que bombou na internet pelo volume da sunga ao postar foto numa praia da Bahia, a cantora revelou ter perdido seguidores quando postou foto de biquíni, no início do ano, durante um passeio de barco, além dos comentários negativos que recebeu.

"Quando eu posto foto da minha anatomia feminina de biquíni, perco seguidores, mas quando o moço sertanejo posta foto de sunga com o pau marcando ele ganha 200k. Nada contra a pessoa, que parece ser ok. Apenas reflitam, a gente só quer poder ser livre e ter os mesmos direitos", escreveu a paraense.

Após o furor causado pelas fotos de Zé Neto, as imagens foram bloqueadas. O cantor virou meme com montagens em que ele aparece com uma bermuda ou com a sunga encoberta por folhagens.

 

Celebridades
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM CULTURA