CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

De quarentena, Bell Marques convida para o 'Carnaval em Casa', na internet

O chicleteiro fará uma live no Instagram com os filhos, Rafa e Pipo, nesta terça, 24

Redação Integrada
fonte

Quem não lembra de Bell Marques, líder do antigo Chiclete com Banana, que arrastou multidões sobre o trio elétrico por anos a fio nos carnavais e micaretas pelo Brasil? Aos 67 anos, o cantor, compositor e multiinstrumentista se mantém na ativa, mas entrou em isolamento social para se prevenir do coronavírus. Ele cumpre a quarentena na casa em que vive, na capital baiana.

Ao lado dos filhos, Rafa e Pipo Marques, que trilham a carreira do pai, Bell convida o público a celebrar o "Carnaval em Casa". Ele decidiu abrir um bate-papo com os fãs através de uma live no Instagram @bellmarques nesta terça-feira, 24 de março, às 19 horas. Em vídeo, ele e os filhos convidam o público a vestir abadás para pular em casa:

No bate-papo, os artistas prometem contar um pouco da rotina da família durante esses dias de isolamento social, além de comentar curiosidades sobre as carreiras, responder a perguntas dos seguidores e, claro, fazer um pouco de música.

“Nosso objetivo sempre é levar alegria aonde vamos. Desta vez, não podemos ir a lugar nenhum, mas nossa alegria não fica parada. Ela vai até os fãs em forma de carinho e de música, tão essencial nesse momento em que precisamos manter a calma e não podemos nos deixar abater”, conta Bell.

 

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Celebridades
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA