Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Cristiana Oliveira relembra casamento com Fabio Assunção e o elogia: "Admiro muito”

Os atores foram casados por três anos, em 1990. Cristiana relembrou durante entrevista a boa relação que mantinha com o ex-marido

Amanda Martins

A atriz Cristiana Oliveira abriu o coração e não poupou elogios ao falar do ex-marido, Fabio Assunção. Na quinta-feira (5), durante uma entrevista ao podcast “Papagaio Falante”, de Sérginho Malandro, a artista -que foi a primeira mulher do ator- afirmou que apesar do ex-casal não ter mais contato, ainda o admira. 

VEJA MAIS

Artistas opinam como situação do Pantanal pode afetar nova versão da novela Ingra Liberato, Cristiana Oliveira, Marcos Palmeira, Almir Sater e Cássia Kis relembram participação na trama

Cristiana Oliveira diz que está ficando 'mais vesga' com idade: 'Rio disso' Atriz não se incomoda com a característica física e acredita que o olhar faz parte de seu charme

Nasce filha de Fábio Assunção e Ana Verena: 'Estamos no amor' Fabio já é pai de João Assunção, de 18 anos, e Ella, de 9 anos.

Oliveira e Fabio assumiram relacionamento quando o ator tinha 19 anos, e Cristiana, 27, em 1990. “(...) Ficamos três anos juntos. Fábio era outro dessa praia da inteligência, da cultura, do questionamento. Sempre foi um cara muito questionador. Ele também veio do teatro de São Paulo. Ele é um super ator, um cara muito entregue. Eu o admiro muito", disse, ao comentar sobre o relacionamento com o artista.

Cristiane revelou que não mantém mais contato com Assunção, porém, continua admirando a sua trajetória artística e pessoal. “. Ele foi um guerreiro. Com tudo o que ele passou na vida, ele está bem, acabou de ter uma filha. É um grande ator. A gente tem que aplaudir. Nunca namorei ator, só ele", finalizou.

Assista a entrevista completa de Cristiana Oliveira:

 

(*Estagiária Amanda Martins, sob supervisão dsa editora de OLiberal.com, Ádna Figueira)

Celebridades
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA