CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Cirurgia para retirada de órgãos de Gugu Liberato já teve início nos Estados Unidos

Familiares decidiram doar todos os órgãos do apresentador, que já havia se proclamado como doador

Redação Integrada

A cirurgia de retirada dos órgãos de Gugu Liberato já teve início nos Estados Unidos, segundo informação da Record TV. A informação foi publicada por Fábia Oliveira, no jornal O Dia. Os familiares optaram pela doação de todos os órgãos do apresentador, que já havia se proclamado como doador.

Leia mais: Órgãos de Gugu podem beneficiar até 50 pessoas

O processo teve início no final da noite deste sábado (23), no hospital Orlando Regional Medical Center, na Flórida. De acordo com a colunista, uma das cirurgias mais delicadas será a da retirada da pele. 

Neste sábado (23), a revista QUEM conversou com Esther Rocha, assessora do comunicador, que confirmou que falou da quantidade de pessoas que poderão ser beneficiadas com os órgãos de Gugu. "Todos os órgãos foram doados. Os médicos do Orlando Health Medical Center falaram que até 50 pessoas podem ser beneficiadas", disse ela.

O apresentador morreu aos 60 anos de idade, após sofrer um acidente em sua casa em Windermere, nos arredores de Orlando, nos Estados Unidos.  morte cerebral foi confirmada pelo médico Guilherme Lepski, neurocirurgião brasileiro chamado pela família para ir até Orlando, nos EUA.

A família ainda não divulgou informações sobre o local do velório ou sepultamento, nem do translado do corpo para o Brasil.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Celebridades
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA