Christiane Pelajo pede demissão e deixa Globo após 26 anos

Jornalista disse que precisa “aproveitar a vida”.

Bruna Dias

A jornalista Christiane Pelajo deixou a Globo, após 26 anos trabalhando na emissora. O anúncio foi feito na nesta sexta-feira (04), através das redes sociais.

VEJA MAIS

Dani calabresa deixa TV Globo, após sete anos; 'espero ser chamada', diz a atriz sobre CAT BBB
A atriz deixa o time fixo da emissora, mas diz que espera ser chamada para outros trabalhos, como o 'CAT BBB'

André Marques deixa a Globo
Apresentador se despediu no Instagram

Em um longo relato publicado no perfil da jornalista no Instagram, ela relembrou momentos marcantes na televisão e revelou que pediu demissão. O objetivo de Christiane é “pensar mais em mim” e “aproveitar a vida”.

Veja a despedida na íntegra:

“A vida é feita de movimentos e eu não consigo ficar parada. Há 26 anos, apresento jornal todos os dias. Dei inúmeros bom dia, boa tarde e boa noite no ar! Apresentei jornal sozinha, em dupla e até em trio! Fiz muitas reportagens especiais, das quais me orgulho imensamente! Ganhei prêmios! Viajei para vários países para participar de grandes coberturas. Gravei na França, Itália, Espanha, Alemanha, Grécia, Índia, Estados Unidos, República Dominicana, Chile e em todas as regiões brasileiras. Foram quase 3 décadas de muita paixão pelo trabalho, muita dedicação, muito suor e muita alegria. Sou super intensa em tudo o que eu faço! Me jogo mesmo! Sem medo! E me joguei com tudo nesses 26 anos de Globo e Globonews! Foi bom demais!!! Mas chegou a hora de pensar mais em mim! Quero aproveitar a vida, que ainda tem muitíssimo a me oferecer… Valeu demais a todos que fizeram parte da minha trajetória durante tantos anos! Vários viraram meus amigos! Muitos foram meus professores! Espero ter ensinado a alguns também! Obrigada, especialmente, aos que acreditaram em mim e me deram espaço e oportunidade de mostrar o meu talento! Tenho certeza que sempre respondi à altura! Claro que refleti, analisei e meditei muito até tomar a decisão de deixar a TV Globo depois de tanto tempo! Foi a minha relação mais longeva! Mas saio com a certeza absoluta de que cumpri, com primor, todas as missões que recebi!

Na Globo, fiz amigos pra vida toda! Relações de afeto e confiança, que preenchem meu caminho!
Levo a minha história com a Globo no coração.

Super obrigada a você, meu telespectador fiel, que me acompanha há tantos anos! Agora vamos nos ver por essa telinha daqui! Beijo no coração de cada um de vocês!!

 

Celebridades
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA