Famoso chef Erick Jacquin é mais uma vítima de golpe da falsa babá
A polícia prendeu uma mulher que se passava por babá para entrar nas casas e roubar pertences

A polícia civil de São Paulo prendeu no último sábado, dia 2, uma mulher acusada de se passar por babá para entrar e furtar as residências das famílias. Uma das vítimas é o chef Erick Jacquin, conhecido pelos programas 'Masterchef' e 'Pesadelo na Cozinha'.
A polícia informou que Andrea Lopes da Silva, de 38 anos, foi presa em flagrante, por se passar pela irmã e furtas pertences de pessoas que a contratavam como babá. A mulher foi presa em serviço, enquanto trabalhava em uma residência no bairro Jardim Paulista.
A assessoria de imprensa de Jacquin confirmou que ele havia sido furtado. Um alerta com uma foto e o nome da autora era divulgado por mensagens de celular sobre a ação da mulher. Entretanto, como a acusada se apresentava com outro nome, a informação era considerada duvidosa.
A polícia investigou e cruzou as informações das irmãs e chegou à Andrea. Ao ser presa ela teria confessado o crime de se apresentar como a irmã e realizar os furtos. Andrea roubava relógios e pegava o cartão de crédito das vítimas para comprar passagens aéreas. Ela foi encaminhada ao 78º Distrito Policial (Jardins) para responder por furto e falsa identidade.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA