Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Casa de Marilyn Manson é revistada pela polícia após acusações

Cantor está envolvido em um processo de vários abusos sexuais.

O Liberal com informações do Life Style

O cantor Marilyn Manson, ídolo do rock na década de 1990, se envolveu em nova polêmica. Ele foi alvo de um mandado de busca nesta segunda-feira, 29. A polícia entrou na casa de Marilyn Manson para averiguar queixas contra o cantor de agressões e abusos sexuais.

O músico Brian Warner, conhecido como Marilyn Manson, não estava na sua casa no momento em que a polícia entrou. A residência está localizada em Los Angeles. O site TMZ adiantou a informação de que as autoridades precisaram forçar a entrada no local, já que não tinha ninguém dentro.

Já a revista People afirmou que foram apreendidos computadores e discos rígidos. Os objetos vão agora ser analisados pelos investigadores. As autoridades prometeram divulgar um comunicado oficial nesta terça-feira, 30, onde irão revelar todos os pormenores sobre estas buscas.

O cantor Marilyn Manson é acusado de assédio e abuso sexual por mais de 15 mulheres. A sua antiga noiva, a atriz Evan Rachel Wood, é uma das pessoas que acusam o músico. Vale lembrar, que ele está envolvido em três processos de abuso sexuais, um dos quais envolvendo a atriz Esmé Bianco.

Celebridades
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA