Cantora Solange Almeida se separou de paraense por causa de intromissão na carreira

Segundo a colunista Fábia Oliveira, o agora ex-marido Leandro Andriani estava se metendo demais na carreira da cantora

Redação Integrada com informações do jornal O Dia

A cantora Solange Almeida se separou do empresário paraense Leandro Andriani, porque o ex-marido estaria se intrometendo demais na carreira da forrozeira. De acordo com uma nota da coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, uma amiga próxima de Sol revelou que ela estava perdendo muitos contratos e shows pelo jeito com que Leandro lidava com as pessoas. 

 

Com a informação, fica mais fácil entender a frase enigmática de Solange em uma rede social. "A cada dia que passa eu aprendo mais sobre o amor. Tive que partir de gente que amei por amor a mim. Tive que me escolher mesmo amando alguém. Porque aprendi que amar não é o suficiente, precisa fazer bem. Ciclos de encerram, pessoas se vão... mas a gente permanece. Sempre.”

O casal estava junto desde janeiro de 2017. O casamento ocorreu em dezembro daquele ano em uma cerimônia luxuosa para 500 convidados em um resort na capital do Ceará, Fortaleza. A cantora já estaria sem aliança e Leandro apagou todas as fotos da cantora das redes sociais. Nas redes sociais, Solange ainda não retirou o sobrenome do ex-marido.

Celebridades
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM CULTURA