Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Camila Queiroz diz que não tem do que reclamar do marido Klebber Toledo

O casal que está sendo o isolamento social tem vontade de aumentar a família, mas chegada de filhos irá demorar.

Redação Integrada do jornal Extra

Camila Queiroz disse que não tem do que reclamar do marido Klebber Toledo. Os dois estão em isolamento social em casa. A atriz diz que só tem elogios para o esposo. "Ele tem sido muito parceiro. Divide as tarefas de casa, cozinha bem... Não vou fazer tanta propaganda, porque o bicho já é bonito, tem esse 'zóio' claro, não posso ficar vendendo meu peixe", brincou.

Camila conversou com o Jornal Extra, do Rio de Janeiro, e revelou a vontade de aumentar a família. Eles garantem que os filhos virão, mas ainda vai demorar um pouco. "A gente está feliz como família agora", falou Camila. Os dois tem três cachorrinhas, Lua, Angel e Céu.

"O bebê vai vir na hora que tiver que vir. Se ficar programando muito, nunca chega a hora certa. Vamos deixar acontecer", complementou. 

Os dois atores estão novamente na TV com a reexibição da novela no "Vale A Pena Ver de Novo" em "Êta Mundo Bom!". Camila interpretou Mafalda e Klebber o trapaceiro Romeu que se apaixona pela jovem do interior Mafalda. Após o fim da novela "Êta Mundo Bom!" assumiu namoro com o par romântico na novela, a Camila Queiroz durante uma viagem à Bariloche, na Argentina. Em junho de 2017, os atores ficaram noivos e casaram em 2018.

Palavras-chave

Celebridades
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA