Bruna Marquezine critica homem que foi agressivo em sorveteria

O vídeo viralizou nas redes sociais, e depois da confusão, Rodrigo deu uma entrevista

Redação Integrada, com informações do O DIA

A atriz Bruna Marquezine ficou indignada ao ver o vídeo em que um homem, identificado como Rodrigo Farias Ferronato, se recusa a usar máscara em um estabelecimento de São Paulo. Nas imagens, ele se mostra agressivo com a atendente do local.

 

 

"Esse é o Rodrigo Ferronato... no Twitter ele posta versos bíblicos e se define conservador... e quando a funcionária de uma sorveteria pede para ele colocar a máscara, ele reage dessa forma...", diz a legenda do post compartilhado por Marquezine. "O tradicional cidadão de bem, ou seja, UM GRANDE MERD*", escreveu a atriz.

O vídeo viralizou nas redes sociais, e depois da confusão, Rodrigo deu uma entrevista e disse que foi a dona da loja quem começou o tumulto porque a máscara que ele estava usando estava no queixo e não cobria a boca e o nariz. Ele se exaltou depois que a mulher se recusou a vender seu produto.

"Acho que esse tipo de atitude minha eu poderia não ter feito. Eu deveria ter engolido a minha raiva e ter saído da sorveteria e procurado os meios legais para me defender e cobrar do jeito que deveria cobrar", disse ele.

Celebridades
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM CULTURA