Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Britto Jr. sobre boato de que estaria morto: 'estou 'vivinho da Silva''

O ex-apresentador da Record TV disse que recebeu muitas ligações para repercutir a notícia falsa

Agência Estado

O ex-apresentador da Record TV Britto Jr., o primeiro a comandar o reality show A Fazenda, usou as redes sociais essa semana para repercutir uma notícia de que ele estaria morto.

"Muitos estão me ligando para perguntar sobre notícia de que eu teria morrido. Quero esclarecer que até o momento me encontro vivinho da Silva", garantiu, ironizando a fake news.

 

O jornalista aproveitou a publicação para ensinar que é preciso checar as informações oficiais antes de publicá-las. "Em todo o caso, vou consultar a Agência Lupa para ter certeza (de que está vivo). É obrigação do bom jornalista checar as informações antes de publicar. Obrigado pela consideração e por eventuais lágrimas derramadas em vão. Prometo que não irei decepcioná-los", concluiu.

Os internautas comentaram a publicação do ex-apresentador. "Mas morreu ou não, Brittão?", perguntou um fã. A outra admiradora disse: "Graças à Deus está vivíssimo. Faz muita falta na TV".

Celebridades
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA