CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Atriz de 'Smallville' é condenada por envolvimento em caso de culto sexual

Em 2019, Alisson foi acusado de ameaçar duas mulheres como parte da obrigações da seita

O Liberal
fonte

A atriz do seriado americano “Smallville”, Allison Mack, de 38 anos, foi condenada nesta quarta-feira (30) a três anos de prisão após se envolver em um caso de culto sexual. Ela chegou a ser presa em 2018 junto com outros líderes da seita secreta, e agora, terá que pagar uma multa de US$ 20 mil, aproximadamente, R$ 100 mil reais. As informações são do G1.

Perante a um juiz distrital dos Estados Unidos Nicholas Garaufis, Alisson confessou ter chantageado duas mulheres, não identificadas, em 2019, como parte do suposto culto sexual, e às ameaçado de divulgar informações prejudiciais sobre elas. 

O grupo secreto chamado de ‘Nxivm’, liderado pelo guia espiritual da atriz, autoproclamado Keith Raniere, obrigava as vítimas, majoritariamente mulheres, manterem relação sexual com o ‘mentor’ e a entregarem os seus segredos pessoais que pudessem arruinar suas reputações, de acordo com a atriz. A seita também coletava fotos explícitas e vídeos dos membros, além de assumir suas propriedades.

"Ao longo de todo o tempo, eu acreditei que as intenções de Keith Raniere eram de ajudar pessoas", disse Alisson, durante o júri.  "Eu estava errada. Eu agora percebo que eu e outras pessoas engajamos em condutas criminosas", complementou.

Os advogados da atriz não quiseram dar mais detalhes sobre seu acordo judicial. Raniere deve ser julgado mais adiante neste mês.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Celebridades
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA