Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Ator Sérgio Marone responde cantada de Maraisa: 'Nunca diga nunca'

O flerte começou após a cantora postar que jamais tinha chance com o galã

O Liberal

O ator Sérgio Marone e Maraisa, da dupla com Maiara, vêm trocando flertes na internet após a cantora publicar uma cantada para o astro e apagar minutos depois. O episódio rendeu cobranças ao ator durante uma live, com vários fãs da dupla pedindo para o xaveco ser respondido. As informações são do portal Notícias da TV.

VEJA MAIS

Maiara e Maraisa fazem show que Marília faria em hospital de câncer As cantoras arrecadaram R$ 800 mil em doações para o Hospital de Câncer de Barretos, em São Paulo

Após um mês sem Marília Mendonça, Maiara e Maraisa choram pela morte da amiga O programa "Fantástico", exibido pela TV Globo, preparou um programa especial para celebrar o legado da cantora

Tudo começou quando a sertaneja postou "Oi, meu nome é Maraisa. Você vem sempre aqui?", acompanhado de um foto do galã. Em sequência, ela continuou. "Eu aqui viajando, né? Eu jamais teria chances com o Sérgio Marone". Com isso, os internautas logo trataram de entrar em uma live de Sérgio para botar pilha no possível affair. "A Maraisa mandou um recado para mim? Qual? Por que vocês estão botando essa pilha de Maraisa, minha gente? Pra eu namorar ela?", divertiu-se o ator, confira:

Mais tarde, o flerte veio em resposta à autora do hit ‘Presepada’. “Eu vi o que você escreveu no tweet passado, ops!, apagado @Maraisa. Nunca diga nunca”, comentou o artista, levando os fãs de Maraisa a loucura, veja:

A cantora também não ficou atrás e tratou de responder o diálogo. "Eu apaguei porque achei que você nunca fosse ver", disse ela, postando um gif em sequência para dizer que se fosse da vontade de Deus, ela estava pronta.

[twiiter=1480304422387343368]

Celebridades
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA