CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Anny Vitória, cantora de piseiro, é encontrada após dois dias desaparecida

A artista foi vista pela última vez quando se separou da mãe para entrar em outra loja, em um shopping, no último sábado (17)

Juliana Maia
fonte

A cantora de piseiro Anny Vitória, de 15 anos, foi encontrada após desaparecer por dois dias durante um passeio com a mãe, no último sábado (17). Segundo a mãe da jovem, elas se separaram quando Anny entrou em uma outra loja para fazer comprar e, desde então, não foi mais vista. No Instagram, a produtora da artista informou que ela está bem e acompanhada pelos familiares.

VEJA MAIS

image Rapaz de 18 anos continua desaparecido após naufrágio em Alenquer
O acidente ocorreu no último sábado (10). Um adolescente de 13 anos morreu.

image Após gerar busca internacional, jovem desaparecido por 4 dias é encontrado bebendo em bar
O jovem foi encontrado bebendo com novos amigos em um pub e sob efeito de drogas após ficar sumido por 4 dias

image Cachorro vira herói após encontrar tutor idoso desaparecido
O idoso, que sofria de perda de memória, só foi localizado no dia 4 de dezembro, quando seu fiel companheiro saiu para farejar

“A Love Music vem a público informar que, na data de hoje, às 14:00, a cantora Anny Vitória foi encontrada. Ela está bem e na presença de sua família, prestando depoimento às autoridades. Agradecemos as orações e informações de todos!”, escreveu a produtora da jovem.

Entenda o caso

No último sábado (17), durante um passeio no North Shopping Jóquei, em Fortaleza (CE), a cantora Anny Vitória foi vista pela última vez em uma das lojas do estabelecimento. A jovem estava acompanhada da mãe quando decidiu entrar em uma loja, sozinha, para fazer compras. 

A familiar da cantora fez buscas por todo o local, consultou imagens das câmeras de segurança e registrou boletim de ocorrência após não conseguir localizar a filha. Segundo a mãe, o celular da jovem estava desligado ou fora de área, pois, ao tentar entrar em contato com a jovem, as mensagens e ligações não chegavam, nem completavam.

Segundo a Secretaria da Segurança e Defesa Social, o caso foi investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa. Em nota enviada ao portal g1, a assessoria do estabelecimento informou ter colaborado com as autoridades durante a investigação.

(*Juliana Maia, estagiária sob supervisão da editora web de OLiberal.com, Vanessa Pinheiro)

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Celebridades
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA