Anitta nega romance com Lexa e acusa colunista de espalhar 'fake news'

Enquanto, Lexa disse que "estão se superando nas notícias", mas a Poderosa divulgou nota repudiando matéria e pedindo retratação.

Redação Integrada

Anitta ficou indignada com matéria do jornal Extra, do colunista Leonardo Ferreira, de que estaria tendo um caso com a funkeira Lexa, esposa de MC Guimê. A Poderosa divulgou nota nas redes sociais repudiando a matéria e exigindo uma retratação. Já a cantora Lexa levou em tom de brincadeira e ironizou a matéria. 

O colunista Leonardo Ferreira afirmou que em uma viagem para Aspen (EUA), sem MC Guimê, as duas amigas tiveram “noites quentes”. "A galera tá se superando nas notícias, socorro (risos)", disse Lexa. A assessoria de imprensa disse que se tratava de algo "sem fundamento".

Lexa levou a fofoca na brincadeira e ironizou notícia de relacionamento com Anitta. (Reprodução)

Anitta foi mais enfática e exigiu uma retratação do veículo. “Eu gostaria de manifestar meu total repúdio e incredulidade sobre o que o jornal Extra, por meio da coluna do jornalista Leonardo Ferreira, publicou hoje. A notícia falsa que eu e minha amiga Lexa, uma mulher casada, tivemos um romance em Aspen é fantasiosa, de mal gosto e sem fundamento”, falou Anitta.

Anitta divulgou nota falando sobre notícia de relacionamento com Lexa. (Reprodução Instagram)

“Isso é de uma irresponsabilidade que atinge a minha honra e da minha amiga. Ao jornal Extra, eu solicito que apurem melhor suas notícias e tenham responsabilidade, porque fake news é crime e pode destruir pessoas, relações, carreiras, famílias e por ai vai”, continuou a funkeira.

A cantora afirmou que aguarda, no mínimo, um pedido de desculpas. “Sou livre, me divirto, faço tudo que eu estiver afim, e não devo nada a ninguém. Por isso nunca me importo quando falam se peguei ou deixei de pegar alguém, mas uma coisa eu tenho: respeito e empatia ao próximo”, colocou Anitta.

Celebridades
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM CULTURA