Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

'Sempre foi o meu sonho entrar no BBB', revela Andressa Urach na live do 'Égua do Babado!'

Conhecida por momentos icônicos em A Fazenda, modelo tem certeza que seria cancelada

Redação Integrada

A modelo Andressa Urach não titubeia ao enfatizar que um dos seus maiores sonhos é entrar para o Big Brother Brasil (BBB). Conhecida por momentos icônicos em outro grande reality show "A Fazenda", Andressa contou em live do Égua do Babado!, do portal OLIBERAL.COM, que já chegou a se inscrever, mas infelizmente não foi escolhida. 

Veja a entrevista completa abaixo:

 

"Sempre foi o meu sonho entrar para o BBB, um ano antes da 'Fazenda' eu fui para a 'cadeira elétrica' [entrevista do candidato com a produção], quase entrei no BBB, só que na época eu contei o meu passado, e acho que eles não estavam preparados para algo tão pesado. Acho que fui um dos motivos pelo que não entrei", revela.

A ex-vice campeã do Miss Bumbum conversou abertamente com Gisa Smith em live do Instagram de OLIBERAL.COM sobre a via pessoal e profissional. Sem esconder nada ou assunto censurado Andressa falou sobre as cirurgias plásticas que quase lhe levaram a morte, o vício em drogas, a participação em A Fazenda, a família e a nova fase que está na sua vida.

Na edição deste ano do BBB, Andressa torce para a paraibana queridinha do Brasil Juliette Freire. Caso participasse, Urach tem certeza que seria uma das canceladas. "Eu tenho uma personalidade forte, não consigo guardar os meus sentimentos, e as pessoas buscam os nossos defeitos. Eu gostaria muito de participar [do BBB]. Acho que reality show é incrível porque lá aflora todos os tipos de sentimentos. A gente não pode julgar uma pessoa por causa de um reality. Por exemplo, lá na Fazenda, eu cuspi 60 vezes no Mateus [Verdelho], aqui eu não cuspo nem no chão", comparou.

Apesar das campanhas dos fãs que sempre tentam emplacar Andressa Urach no BBB como um dos integrantes do Camarote, Boninho ainda não lhe deu uma vaga. Ela promete adiantadamente muita animação. "Seria sensacional estar na Rede Globo, para a minha carreira seria maravilhoso, seria um presente de Deus na minha vida. Se o Boninho um dia me desse a oportunidade eu tenho certeza que não iria se arrepender!", assegura.

Atualmente, como uma das sócias do concurso Miss Bumbum, a modelo pretende se dedicar a cuidar da família, planeja ter um bebê e está se profissionalizando para abrir a própria estética. "Estou me profissionalizando, e fazendo vários cursos. Tem que entender de várias áreas", conta. 

Celebridades
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA