MENU

BUSCA

Silvero Pereira celebra semifinal da Dança dos Famosos com Thais Sousa: 'Açaí mais seriguela'

Dupla enfrenta Wanessa Camargo, David Junior e Manu Bahtudão na semifinal de domingo (30)

Amanda Martins

O ator Silvero Pereira comemorou nas redes sociais a classificação para a semifinal da Dança dos Famosos ao lado da coreógrafa paraense Thais Sousa. Em postagem feita no Instagram na última quarta-feira (26), ele destacou a união entre as regiões Norte e Nordeste, mencionando elementos culturais dos dois territórios. “Açaí mais seriguela; carimbó mais forró; castanha de Caju mais castanha do Pará; Nazaré mais São José; cupuaçu mais rapadura; Pará mais Ceará”, escreveu.

VEJA MAIS

Silvero Pereira desembarca em Belém para apresentação especial com Thais Souza
A apresentação do ator, acompanhado da coreógrafa paraense, será em dezembro na festa de 20 anos da Cia Cabanos

Dança dos Famosos terá Dança Cigana e votação do público; Silvero Pereira e Thais Sousa pedem apoio
Dupla já recebeu até nota 10 unânime dos jurados

Ao som de Marília Mendonça, Thaís e Silvero Pereira conquistam o segundo lugar na Dança dos Famosos
Com o resultado, Thaís e Silvero seguem firmes na disputa pelo título de campeões da edição, que chega à final no dia 14 de dezembro

Silvero afirmou estar confiante para a etapa decisiva e agradeceu o apoio do público. “Estamos muito felizes e muito perto da grande final. Thais e eu contamos com sua torcida e seu voto no Gshow”, declarou.

Na publicação, o ator também compartilhou uma imagem feita com inteligência artificial, que o mostra ao lado da professora com trajes típicos das duas regiões, acompanhada da criação fictícia de um refrigerante chamado “Pareará”, simbolizando essa fusão cultural.


A semifinal da competição será realizada no próximo domingo (30). Além da dupla, seguem na disputa Wanessa Camargo e Diego Basílio, David Junior e Jaque Paraense, e Manu Bahtudão e Haron Leal.