MENU

BUSCA

Rita Batista se emociona ao cantar com Fafá de Belém no 'Domingão com Huck'; vídeo

Apresentadora do “É De Casa” é fã de longa data da artista paraense

Amanda Martins

A apresentadora Rita Batista viveu um momento marcante no último domingo (27) durante sua participação no quadro “Quem Vem Pra Cantar”, do Domingão com o Huck. No palco, ela soltou a voz em um dueto com uma artista misteriosa, cuja identidade era mantida em segredo por meio de distorções na voz. A surpresa veio ao final da apresentação: a cantora que dividia os vocais com Rita era ninguém menos que Fafá de Belém. As duas cantaram "Mal Acostumado", hit do grupo Ara Ketu.

Assista ao momento:


VEJA MAIS

Artistas paraenses prestam homenagens emocionadas a Preta Gil nas redes sociais
Preta faleceu aos 50 anos, nos Estados Unidos, onde fazia tratamento experimental contra o câncer

Fafá de Belém se reúne com mãe de Marília Mendonça para 'projeto especial', segundo colunista
Cantora paraense pode homenagear Marília em suposta turnê nacional com apoio da família da sertaneja

VÍDEO: Fafá de Belém reage a meme do programa 'Ídolos' e relembra crise de riso
Participação do candidato Thyago Delfino em 2012 virou meme e audição é lembrada até hoje na internet

Fã declarada da artista paraense, Rita não conteve a emoção ao vê-la. Durante o programa, ela relembrou a forte admiração que sente por Fafá, que vai além da carreira musical. “Eu sou louca por Fafá de Belém. Todo mundo sabe disso. É uma referência de luta, de vida, de mulher. A voz da Amazônia, da democracia, da redemocratização desse país”, disse.

A apresentadora também compartilhou lembranças da infância e da juventude, quando se emocionava com as músicas da artista. Um dos episódios marcantes foi durante a novela Barriga de Aluguel, embalada pela canção “Nuvem de Lágrimas”, trilha que, segundo Rita, embalava suas paixões adolescentes. “Eu tinha uma paixonite na escola e sofria ouvindo essa música”, contou.