MENU

BUSCA

Paraense que ensina mulheres a conquistarem gringos, revela convite de reality americano de casal

Ariadne Landrum, que é casada com um americano, tem ebook com passo a passo de conquista mesmo pessoa seja ‘morta de put@’.

O Liberal

A paraense Ariadne Landrum, que ficou famosa nas redes sociais ao ensinar as pessoas como “conquistar um gringo”, fez mais uma revelação. Com mais de 132 mil seguidores no Instagram e 420 mil no TikTok, ela compartilha sua rotina após se casar com um americano.

O casal, que se conheceu no ano passado e oficializou a união alguns meses depois, foi convidado para participar do reality show “90 Dias para Casar”, da TLC. O programa mostra a rotina de casais que moram em países diferentes e têm apenas 90 dias para decidir se o namoro terminará em casamento. Esse prazo de três meses é determinado pela legislação dos EUA, que concede uma autorização temporária para a permanência de estrangeiros no país.

VEJA MAIS

Samanta Alves retorna a Belém e diverte ao mostrar almoço paraense: ‘O que vou dormir é brincadeira'
A influenciadora usou os Stories do Instagram para contar que chegou direito na cidade e foi almoçar em um restaurante de comidas regionais e pratos feitos

VÍDEO: em Belém, Patixa Teló é flagrada entrando na Alepa e diz que quer 'falar com deputados'
Influenciadora, que ganhou notoriedade em Manaus, causou surpresa ao surgir viva em Belém após áudio em que anunciava própria morteApós confusão sobre morte,

Atriz de conteúdo adulto é encontrada morta dias após publicar mensagem enigmática; entenda
A morte da jovem de 24 anos deixou familiares, amigos e fãs comovidos nas mídias sociais

De acordo com Ariadne, participar do programa seria uma ótima oportunidade, mas isso não foi possível.

“Uma mulher encontrou meus vídeos e os do meu noivo na internet. Ela é produtora do programa. O meu noivo chegou a fazer a primeira entrevista com eles”, contou.

A paraense disse ainda que ficou um pouco apreensiva com a situação, por não saber se o convite era verdadeiro: “Fiquei achando que era um golpe, sei lá... mas não era. Porém, havia uma regra, e foi por causa disso que acabamos não aceitando participar.”

Ariadne explicou que a prioridade é a família e o relacionamento, e por isso o casal declinou o convite.

“A regra era que ele não poderia sair dos Estados Unidos, porque a gravação do programa começaria lá. Então, basicamente, a gente ficaria mais de um ano sem se ver”, explicou.

“Os nossos planos são de ele vir para o Brasil e a gente se casar, até que possamos ir para os Estados Unidos para visitar ou morar. Mas isso não vai acontecer agora”, acrescentou.

A influenciadora destacou ainda que a oportunidade de participar do programa seria muito boa, já que o pagamento seria feito em dólar.

POLÊMICAS

Ariadne Landrum ficou conhecida após lançar um ebook sobre sua vida com Colby Landrum, que mora no Texas. Além disso, ela sugere que a publicação é guia prático para conquistar um estrangeiro mesmo que a pessoa seja ‘morta de put@’, já que ninguém precisa saber do passado da mulher.

Recentemente, ela viralizou novamente ao dar dicas de como aproveitar a presença dos gringos durante a COP 30, que será realizada em Belém, para mudar de vida e conquistar um amor.

A influenciadora mora há 8 anos em São Paulo e é mãe de duas crianças.