Após suposto apoio a Bolsonaro, Maria Gadú detona Luiza Possi: 'o tempo que namoramos foi um erro'
Em 2016, Luiza lembrou em entrevista sobre boatos de um relacionmamento com Maria
A cantora e compositora Maria Gadú comentou com tom irônico em vídeo publicado por Luiza Possi, nessa quarta-feira (26), associado ao ex-presidente Jair Messias Bolsonaro. Maria debochou da fala de Luiza, que abordou sobre justiça e usou referências da Bíblia, logo após a prisão do ex-Chefe de Estado, condenado a 27 anos e três meses. A artista revelou que elas viveram um romance no passado.
VEJA MAIS
“Glória a Deus. Ore por nós, que Ele perdoe. Pelo tempo que passamos juntas, os pecados. As mentiras que contastes dizendo que era mentira, Deus é misericordioso”, inicia Maria. Ela segue afirmando que, se Deus perdoou Luiza, a perdoará também. “O tempo que namoramos foi um erro, hoje percebi isso com tanta fé. Que o passado nos abandone. Amém”, finaliza a artista.
Em matéria publicada pelo portal Extra, em 2016, Luiza Possi lembrou de um momento em que boatos sobre uma relação com Maria Gadú a rondaram. A informação surgiu em entrevista à revista Contigo!, durante o mês de fevereiro. “Assumindo ou não, as pessoas achavam e tinham como verdade aquilo que simplesmente não podia existir”, disse na época.
Atualmente, Luiza é casada com o diretor de televisão Cris Gomes, com quem tem dois filhos: Lucca, de 6 anos, e Matteo, de 4 anos.
Palavras-chave