MENU

BUSCA

Karol Conká chega a Belém para participar do Círio de Nazaré

A artista usou seu perfil no Instagram na tarde desta sexta-feira para compartilhar a novidade com os fãs paraenses

Amanda Martins

A rapper Karol Conká usou as redes sociais, na tarde desta sexta-feira (10), para anunciar sua chegada a Belém, onde participará do Círio de Nazaré. “Aloan, Belém do Pará”, escreveu a artista em publicação feita no feed do Instagram, acompanhada de uma foto em que aparece na sacada do Edifício Manoel Pinto, no centro da capital.


VEJA MAIS

Malu Galli celebra chegada a Belém para o Círio e encontro com Fafá de Belém
Atriz está na capital paraense acompanhada do marido e integra o grupo de convidados da tradicional Varanda de Nazaré

Natura anuncia ações durante o Círio de Nazaré 2025 em Belém; veja quando e onde
Marca renova parceria com o evento e participa de iniciativas na Casa de Plácido, Varanda de Nazaré e Arrastão do Círio

Varanda de Nazaré 2025: Fafá de Belém fala dos destaques da celebração dos 15 anos do projeto
A edição 2025 terá participação de nomes de destaque nacional e internacional

Conká é uma das convidadas do projeto Psica de Nazaré”, que chega à sua segunda edição este ano, sob produção do Festival Psica. A iniciativa integra a programação do Círio e busca destacar diferentes expressões culturais durante o período da festividade.

Além de reunir artistas convidados, o projeto realizará transmissões ao vivo pelo YouTube, mostrando detalhes da celebração a partir da perspectiva de vozes negras, periféricas, indígenas, ribeirinhas e LGBTQIA+.

Entre os nomes confirmados também estão Linn da Quebrada, Amaury Lorenzo, Zaynara, Leona Vingativa, Isabella Santorini, Layse, Valéria Paiva, Elói Iglessias, Hellen Patrícia, Keila Gentil e Mariza Black.