Filha de Mestre Ciça critica pai após título da Viradouro: 'não quero saber de nada que envolva ele'
No texto, a jovem também expressou a frustração com a relação familiar e o pedindo respeito à sua decisão
A vitória da Unidos do Viradouro no Carnaval 2026 voltou a colocar Mestre Ciça no centro das atenções. Homenageado no enredo que garantiu o título à escola de Niterói, o sambista foi celebrado por integrantes, torcedores e admiradores após o resultado oficial.
Enquanto o nome do mestre de bateria ganhava destaque nas comemorações, a filha dele, Thaís, recorreu às redes sociais para fazer um desabafo público. Segundo a jovem, após a conquista, ela passou a ser marcada em diversas publicações e a receber mensagens de seguidores com felicitações direcionadas ao pai.
VEJA MAIS
[[(standard.Article) Mestre Ciça: o amor pelo Carnaval é campeão no Rio]]
Diante da repercussão, Thaís publicou um texto pedindo para não ser mais envolvida em assuntos relacionados ao Mestre Ciça.
"Gente, por favor, não me mandem mais mensagens sobre o Ciça. Eu não quero saber de nada que envolva ele", escreveu, visivelmente incomodada com as mensagens que começaram a ser enviadas após o título da Viradouro.
No texto, a jovem também expressou a frustração com a relação familiar, afirmando: "Ele é pai de todo mundo, menos das próprias filhas. E eu já cansei de me machucar com coisas que não mudam".
Thaís finalizou sua publicação pedindo respeito à sua decisão de se distanciar da situação: "Respeitem meu momento. Estou escolhendo minha paz e a minha família de verdade".
(*Gabrielle Borges, estagiária de jornalismo, sob supervisão de Felipe Saraiva, editor web de OLiberal.com).
Palavras-chave