MENU

BUSCA

Ex-BBB Alane Dias exibe próteses dentárias de 'vampiro' e surpreende a web: 'Aprontando'

Recentemente, ex-BBB também descoloriu as sobrancelhas, mas já retornou ao tom castanho natural

O Liberal

A ex-BBB Alane Dias voltou a surpreender os seguidores nas redes sociais nesta sexta-feira (19). Após passar por Belém na última quarta-feira (17) para participar do projeto “Amazônia Live – Hoje e Sempre”, a atriz já está em São Paulo e apareceu nos Stories exibindo uma mudança inusitada: uma prótese dentária simulando dentes de vampiro. A possível mudança deve ser alguma campanha que a paraense vai participar.

VEJA MAIS

Ex-BBB Alane Dias surpreende ao aparecer de sobrancelha descolorida
Ela compartilhou nas redes sociais vídeo em que mostra a mudança no visual e comentou sobre a repercussão entre os fãs

Francisco Gil anuncia retorno aos palcos um mês após a morte de Preta Gil
Cantor volta aos palcos em setembro, um mês após a morte da mãe e celebra nova fase com show em Porto Alegre

Alane Dias marca presença na festa de Bruna Marquezine ao lado do namorado Francisco Gil
Os 30 anos da artista estão sendo comemorado na Ilha Fiscal, no Rio

Nos vídeos publicados, ela mostrou os caninos alongados e brincou com os fãs ao escrever na legenda: “Doida para mostrar para vocês o que estamos aprontando aqui. Palpites?”, acompanhando a mensagem com um emoji de gota de sangue.

A novidade surge poucos dias após outra transformação de visual. Na semana anterior, a ex-BBB descoloriu as sobrancelhas, mudança que gerou comentários entre os seguidores. 

Na ocasião, ela respondeu às críticas afirmando que gostou da experiência, embora tenha antecipado que poderia não manter o novo tom por muito tempo.