MENU

BUSCA

Do pornô e do crime: criadora de conteúdo adulto lavava dinheiro para facção

Segundo as investigações, a musa era umas principais operadoras do esquema e usava a imagem para desviar as suspeitas.

O Liberal

Francielly Paiva, conhecida como "Cielly Paiva", foi detida em Portugal e extraditada ao Brasil após ser investigada por movimentar recursos ilícitos ligados a uma facção criminosa. Morando na Europa, ela ostentava uma vida de luxo, com imóveis caros, viagens frequentes e bens de alto valor, enquanto exercia atividades ilegais de lavagem de dinheiro.

VEJA MAIS

Criadora de conteúdo adulto morre durante as férias e deixa mensagem enigmática
A causa da morte de Natalie Rae ainda não foi divulgada pela família

Treta superada: Andressa Urach e Luiza Ambiel aparecem juntas em conteúdo adulto com ex de Urach
Após troca de farpas nas redes sociais, ex-Miss Bumbum e musa da Banheira do Gugu selam a paz em vídeo sensual com Cassiano Kylian, ex de Urach

Miss Bumbum passou em quatro concursos e foi aprovada em Medicina: ‘Acham que eu sou burra'
"Quando falo do meu QI, as pessoas ficam impressionadas", disse a jovem

No Brasil, a musa já era conhecida por produzir conteúdo adulto para redes sociais. No entanto, as autoridades constataram que sua ostentação estava em desacordo com os rendimentos declarados. Investigações revelaram que ela utilizava contas bancárias em nome de suas filhas menores para transferir recursos para o exterior.

Com a extradição concluída, Francielly ficará à disposição da Justiça brasileira, que responde por acusações de lavagem de dinheiro e associação criminosa. As apurações seguem em curso, e novas revelações não estão descartadas.