MENU

BUSCA

Dado Dolabella fala sobre rumores de agressão contra Wanessa: 'Agora, somos ex'

Cantor se posicionou sobre situação que ocorreu diante de artistas da Dança dos Famosos

O Liberal

Dado Dolabella decidiu se pronunciar publicamente após ser acusado de agredir a ex-namorada, Wanessa Camargo, em um bar no Rio de Janeiro. Neste sábado (23), ele explicou o episódio que ocorreu diante de outros famosos.

O ator negou que tenha agredido a cantora e destacou que o relacionamento entre os dois, embora encerrado, foi marcado por respeito e carinho.

VEJA MAIS

Luan Pereira se pronuncia sobre briga com Dado Dolabella: 'Ele não tem histórico agradável'
Confusão envolvendo ciúmes de Wanessa Camargo movimentou os bastidores da atração da TV Globo

Wanessa Camargo nega agressão de Dado Dolabella e explica crise de ciúmes com Luan Pereira; veja
Após boatos de agressão durante confraternização com participantes do Dança dos Famosos, cantora se pronunciou sobre polêmica

Wanessa Camargo teria sido agredida por Dado Dolabella em bar na Barra da Tijuca
O ator teria reagido com ciúme de Wanessa e empurrado a artista ao vê-la 'dançando' com o cantor Luan Pereira

Em nota divulgada postada no seu perfil no Instagram, Dado reconheceu a fase especial que a ex está vivendo, sobretudo com sua participação no Dança dos Famosos, e desejou sucesso à cantora: "Esse é um momento muito especial para a Wanessa, e desejo que ela brilhe e conquiste tudo o que merece. Ela mesma já deixou claro que não houve agressão da minha parte".

Dado chegou inclusive a usar o que a cantora já tinha dito anteriormente para explicar sobre o ocorrido, quando frisou que não foi agredida. O ator aproveitou o comunicado para esclarecer que está voltado a seus projetos profissionais e que o ciclo com Wanessa foi encerrado de forma definitiva. "Hoje, meu foco está totalmente na minha carreira e nos projetos que escolhi trilhar. Entre nós, ficou claro que cada um precisa seguir sua jornada de forma independente", escreveu.