Alexandre Pires fala sobre irmão na UTI: 'Fratura e alterações no cérebro'

Fernando Pires sofreu um acidente doméstico no último fim de semana

Redação Integrada com informações do Quem

Alexandre Pires postou em sua rede social sobre o estado de saúde do irmão, o vocalista do Só Pra Contrariar, Fernando Pires, que sofreu um acidente doméstico no último fim de semana e está na UTI do Hospital Madrecor, em Uberlândia. 

"Meu irmão Fernando Pires sofreu no último domingo uma queda de altura, caindo de uma escada, gerando um traumatismo no crânio encefálico. Ele já realizou tomografias do crânio, nas quais mostraram uma fratura e pequenas alterações no cérebro", informou ele.

 


Alexandre reforçou que "o tratamento do traumatismo craniano no momento é conservador, não cirúrgico, e ele está internado na UTI do Hospital Madrecor, sem previsão de alta até o momento", continuou.

"Porém, ele está evoluindo muito bem. Está consciente, orientado e estável clinicamente. Nossa família agradece em nome de Jesus as orações e o carinho de todos."

Fernando começou no SPC em 1989 como baterista e assumiu os vocais do grupo após o irmão Alexandre partir em carreira solo.

Celebridades
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM CULTURA