'Casando Mais' traz opções para todo tipo de festa

Evento que chega à sexta edição com opções de serviços e produtos variados, pode ser visitada, segunda (9) e terça (10), na Estação das Docas

Enize Vidigal

O Casando chega à sexta edição com muitas novidades. A mostra cresceu em objetivo e alcance de público e se tornou "Casando Mais". Este ano, o maior evento de oferta de produtos e serviços para casamentos passa a abranger outros segmentos de festa, como 15 anos, infantil, bodas, formatura e outros. Haverá desfiles de roupas, cabelo e maquiagem, workshop prático de mídias digitais e palestra sobre o propósito do negócio com especialistas. O Casando Mais acontece nesta segunda e terça-feiras, 9 e 10, na Estação das Docas, das 16 às 22 horas. O ingresso custa R$ 20,00 e pode ser adquirido na portaria. A promoção é do Grupo Liberal.

O Casando Mais traz as novidades e as tendências de cerimônias e comemorações variadas. Este ano, a programação reúne cerca de 38 expositores de diversos segmentos como decoração, vestido de noiva, fotografia e filmagem, roupas de festa, bolos, buffes, cerimonialistas e muito mais. "Ampliamos o perfil do evento para trazer, por exemplo, expositores especializados em festas infantis. Lá vai ser possível encontrar opções mais amplas de quem atua e fornece produtos para todo tipo de festa", explica Lilian Almeida, que divide a coordenação do Casando Mais com Fátima Petrola.

Além do acesso aos expositores, o ingresso do Casando Mais dá direito a assistir toda a programação do evento. Na segunda-feira, às 18h30, haverá um desfile de roupas infantis promovido pelo Denguinho de Mãe, que vai incluir opções de combinação entre mãe e filho ou filha. Na oportunidade, alguns expositores irão interagir com seus produtos e serviços, como o robô da Anime Festa, bastante usado na ambientação de festas infantis; a distribuição de pipocas e doces pela Doce Tentação; e a banda Balada Kids, em que Guto Risuenho e a filha, Maitê, apresentam músicais infantis, incluindo repertório autoral e sucessos do Balão Mágico, Xuxa, Trem da Alegria e outros. Às 19h30, Bruna Vernezi vai realizar o "Workshop Prático de Midias Sociais".

Na terça-feira, às 19 horas, Sabrina Petrola vai fazer a palestra "Propósito e valores como diferencial competitivo". Às 20 horas iniciarão os desfiles. O primeiro deles será de penteados e maquiagem do Salão Laury e Márcia Galvão, que vai apresentar as novidades, com destaque para noivas e festas de 15 anos. Em seguida, às 20h10, haverá o desfile da Ellis Verline de vestidos de noiva e trajes noivo. E, logo depois, às 20h40, será o desfile da Érika Viggiano com moda festa. "É uma programação que atinge o profissional, o público interessado em fazer festas e também os convidados", resume Lilian.

AGENDE-SE

Casando Mais

Dias: 9 e 10 de dezembro

Hora: 16h às 22h

Local: Estação das Docas

Ingresso: R$20,00 com direito a participar da programação

Cultura
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM CULTURA