CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Carla Diaz se irrita com postagem de Leo Bittencourt: 'Desrespeitada como mulher!'

Ator fez piada infeliz no Twitter e levou bronca da ex-BBB

O Liberal

Carla Diaz e Léo Bittencourt, que interpretam os personagens de Suzane Von Richthofen e Daniel Cravinhos , respectivamente, no filme "O Menino que Matou os Meus Pais", protagonizaram uma treta pública na web na tarde desta sexta-feira (1º). Tudo começou quando Leo publicou uma paródia do pôster oficial do longa-metragem com a seguinte frase: “Topa Tudo Por Buceta”. Muitos internautas reprovaram a atitude do ator e a própria Carla fez questão de deixar o seu comentário. A polêmica foi destacada na coluna de Léo Dias.

“Brincadeira tem limite! Hoje me senti muito desrespeitada como mulher e profissional. Não vou me calar, chega! Inclusive vou fazer uma limpa por aqui. Sempre me pedem para vir no Twitter, mas toda vez é um caos, discórdia e falta de respeito com o próximo. Não compactuo com isso”, desabafou Carla.

Ao perceber o que havia feito, Leo Bittencourt se apressou em tentar contornar a situação e se desculpar: "Do fundo do meu coração, jamais imaginei que isso pudesse ser ofensivo. Eu não tenho nada a fazer além de pedir desculpa, ouvir e não repetir. Triste de verdade com o rumo que isso tomou. Mais uma vez, desculpas.”

“De fato preciso aprender ainda a lidar com a responsabilidade de ter mais exposição. Fui inconsequente, irresponsável e estendo meu pedido de desculpas a todas as mulheres que se sentiram ofendidas”, completou o ator.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Cultura
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA