CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Cantora Nayara Vilela é encontrada morta aos 32 anos no Acre

Nayara Vilela ficou conhecida por cantar piseiro em eventos e bares da noite da capital e cidades do interior do Acre

Thainá Dias

A cantora Nayara Vilela, de 32 anos, foi encontrada morta na noite desta quarta-feira (25) em seu apartamento na cidade de Rio Branco, capital do Acre. A informação foi divulgada pela Rede Amazônica, afiliada da Globo na região. A sogra da artista e um dos bailarinos dela confirmaram a morte e lamentaram no Instagram.

Saiba quem era Nayara Vilela

Nayara é natural do estado do Mato Grosso, mas escolheu o Acre para ser seu local de coração. Ela ficou conhecida por cantar piseiro em eventos e bares da noite da capital e cidades do interior. A artista deixa um filho, o pequeno Emanuel, de 8 anos.

A cantora se casou com Tarcísio Araújo em março deste ano. 

Tarcísio Araújo prestou depoimento para as autoridades. Conhecido como Tarcísio Som, ele é empresário e gerenciava a carreira da esposa. Além disso, é atirador esportivo e possui uma arma em casa, que está registrada e legalizada no momento.

A Polícia Civil investiga se a cantora foi instigada a tirar a própria vida pelo marido, Tarcísio. Apesar de não haver indício de agressão ou briga, violência doméstica também não foi descartado, segundo o delegado Karlesso Nespoli, da 3ª Regional, ao telejornal local "JA 1".

Imagens que circulam na internet mostram uma possível discussão entre a cantora e o marido momentos antes de morrer. Esse material levou a polícia a investigar envolvimento do marido. 

VEJA MAIS

image Ângela Bismarchi revela morte do filho único em incêndio
O período de luto e a falta de apoio do ex-marido, o cirurgião plástico Wagner de Moraes, fez com que Ângela Bismarchi se divorciasse após 18 anos

image Suspeito pela morte da ex-companheira é recapturado em Santarém
Luciana de Jesus Matias de Sousa, 21 anos, foi assassinada com 20 facadas no dia 22 de março. O caso é tratado pela Polícia Civil como feminicídio

 

 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Cultura
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA