Cantora desenterra o seu gato morto e cozinha os restos mortais; atitude causa estranheza nos fãs

Em um dos registros que a cantora compartilhou, é possível ver o crânio do gato

Redação Integrada com informações de IstoÉ

Os fãs da rapper estadunidense Azealia Banks ficaram chocados após ela ter tomado uma atitude peculiar. A cantora desenterrou o seu gato morto há três meses, Lúcifer, e registrou nas redes sociais o ato nesta terça-feira (12). Não apenas satisfeita de ter feito isso, ela aparece fazendo uma sopa com os restos mortais do bichano.

“Lucifer 2009 – 2020. Meu querido gato. Obrigado por tudo. Uma lenda. Um ícone”, escreveu, em uma publicação feita no Instagram, mas que logo foi apagada. Assista (conteúdo sensível):

Azealia explicou aos seguidores que está se mudando de casa, o que, para alguns fãs, poderia explicar o motivo dela ter desenterrado o animalzinho de estimação. Em um dos registros que a cantora compartilhou, é possível ver o crânio do gato.

A atitude um tanto diferente deixou alguns fãs da compositora horrizados. “A Azealia Banks acabou de desenterrar o falecido gato de há 3 meses e publicou vídeos a cozinha-lo e de seguida uma foto da caveira dele. Por favor, denunciem a conta deste ser nojento. Ela precisa de ajuda médica, porque isto não é normal”, alertou um internauta.

Outros fãs também defenderam a atitude da rapper, alegando que ela teve a intenção de cozinhar o gato, e sim, escaldar para preservar as partes ósseas dele. 

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Cultura
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA