Cantora desenterra o seu gato morto e cozinha os restos mortais; atitude causa estranheza nos fãs
Em um dos registros que a cantora compartilhou, é possível ver o crânio do gato
Os fãs da rapper estadunidense Azealia Banks ficaram chocados após ela ter tomado uma atitude peculiar. A cantora desenterrou o seu gato morto há três meses, Lúcifer, e registrou nas redes sociais o ato nesta terça-feira (12). Não apenas satisfeita de ter feito isso, ela aparece fazendo uma sopa com os restos mortais do bichano.
“Lucifer 2009 – 2020. Meu querido gato. Obrigado por tudo. Uma lenda. Um ícone”, escreveu, em uma publicação feita no Instagram, mas que logo foi apagada. Assista (conteúdo sensível):
Somebody call the police. Azealia Banks dug up her dead cat, cooked it, & made soup 🤮 she going to HELL HELL pic.twitter.com/5INP06cu2w
— Bae (@Prettyasstrini) January 12, 2021
Azealia explicou aos seguidores que está se mudando de casa, o que, para alguns fãs, poderia explicar o motivo dela ter desenterrado o animalzinho de estimação. Em um dos registros que a cantora compartilhou, é possível ver o crânio do gato.
— Bae (@Prettyasstrini) January 12, 2021
A atitude um tanto diferente deixou alguns fãs da compositora horrizados. “A Azealia Banks acabou de desenterrar o falecido gato de há 3 meses e publicou vídeos a cozinha-lo e de seguida uma foto da caveira dele. Por favor, denunciem a conta deste ser nojento. Ela precisa de ajuda médica, porque isto não é normal”, alertou um internauta.
Eu acho que vou vomitar. A Azealia Banks acabou de desenterrar o falecido gato de há 3 meses e publicou vídeos a cozinha-lo e de seguida uma foto da caveira dele. Por favor, denunciem a conta deste ser nojento. Ela precisa de ajuda médica, porque isto não é normal. pic.twitter.com/AaOl4NpAs4
— Petiz (@manelpetiz) January 12, 2021
Outros fãs também defenderam a atitude da rapper, alegando que ela teve a intenção de cozinhar o gato, e sim, escaldar para preservar as partes ósseas dele.
Para serviço de informação: Lúcifer o gato que ela tinha desde 2009, morreu ano passado. Ela desenterrou e deu um ESCALDO para preservar as partes ósseas dele. Quem conhece sabe a ligação que ela tinha com o gato. Ela não sacrificou o gato. pic.twitter.com/q73hP7Rz3q
— A N T I G O N A (@alceyul) January 12, 2021
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA