Bianca Bin fala do casamento, rotina e fakenews

A atriz deu entrevista à Vogue e disse que ficou indignada com a falsa notícia de sua separação

Redação Integrada
fonte

Bianca Bin deu entrevista à revista Vogue Brasil e falou da vida, trabalho e a surpresa de notícias falsas sobre seu casamento. Ela e Sérgio Guizé se mudaram para o interior de São Paulo, há dois anos, para priorizar a qualidade de vida.

Ela contou que a rotina de ambos está intensa, mas que conseguem lidar com as imperfeições um do outro. “Brinco com ele que se estamos resistindo a isso tudo, podemos sim, ficar velhinhos juntos”, diz.

A atriz conta que ela e Guizé acabaram de finalizar uma obra em casa, e brincou que foi um “teste” no casamento. “Nos trouxe muita dor de cabeça. Dizem que essa é a segunda prova de um casamento para saber se a relação resiste ou não. A primeira é a própria festa de casamento. 

Recentemente, Bianca Bin e Sérgio Guizé foram surpreendidos com notícias de que haviam se separado e ficaram ndignados. 

“Esse tipo de notícia incomoda. Guizé e eu somos pessoas tímidas, discretas, nunca tivemos o costume de expor nossas vidas, sempre acreditei que quanto menos a pessoa da gente, mais o personagem tem chance de se mostrar. Sendo assim, é uma escolha profissional também. Não é justo conosco, entende? Tenho coisa melhor e mais relevante para mostrar ao público, minha arte, trabalho. É aí que desejamos manter o foco. Acredito que meu trabalho fala por mim. Esse oficio tem seus ônus e bônus", disse a atriz.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Cultura
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA