CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Beto Barbosa revela estar "100% curado" de câncer na próstata e na bexiga

Cantor avisou que no dia 27 faz aniversário e pretende já estar caminhando e malhando

Agencia Estado
fonte

O cantor Beto Barbosa usou sua conta no Instagram na noite deste domingo, 17, para contar que está "100% curado" de um câncer na próstata e na bexiga. Mais cedo, ele havia contado novidades sobre seu estado de saúde: "Hoje comecei a andar sem tantos aparelhos ligados. Tomei banho sozinho e comecei a sentir o ar da independência hospitalar. Não vejo a hora de voltar para casa", disse.

"Acredito que até terça-feira (19) já estarei em casa e, no dia do meu aniversário, 27, quero estar caminhando na esteira e malhando com a orientação da equipe médica. Deus me curou e me salvou através dos médicos", continuou o cantor, que agradeceu, também, as orações dos fãs. "Agradeço de corpo , alma e coração as orações e palavras de força que recebi e continuo recebendo de todos vocês".

No dia 6 deste mês, Beto Barbosa comemorou a melhora na saúde e o fato de ter uma música na novela Verão 90, da Globo. "É com muita felicidade que tenho assistido a Verão 90, aqui na UTI da Beneficência Portuguesa Mirante. A alegria é geral!", escreveu no Instagram. 

O cantor recebeu o diagnóstico de câncer na bexiga em julho do ano passado. Em novembro, ele compartilhou o momento em que realizou a última sessão de quimio. Depois das sessões quimioterápicas, ele passou por uma cirurgia para retirada e reconstrução da bexiga, além da retirada completa da próstata e dos gânglios. 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Cultura
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA