Vazou! Novidades do BBB 20 são divulgadas por colunista

Neste ano nem todos os brothers vão participar dos paredões

Redação Integrada

A menos de uma semana da estreia, algumas novidades da casa mais vigiada do Brasil foram trazidas pela colunista Fabia Oliveira. Entre elas, as etiquetas das malas que agora têm a temática de estrelas, monstros inspirados em ex-BBBs, calçada da fama, muro dividindo os participantes do Big Brother Brasil 20.

Dos 18 participantes, metade será de anônimos e a outra metade de famosos. No entanto, as celebridades não disputarão os paredões com os competidores até então desconhecidos pelo grande público. No início, os famosos ficarão separados por um muro e todos os participantes só terão contato entre si quando o muro “cair”.

Outra novidade é a decoração da casa, que vai ser uma homenagem às 19 edições anteriores do reality. O tema da sala será “Selva”, da cozinha, “Gelo”, um dos quartos será “Nuvem”, o outro, “Vila”, o banheiro será “Praia”.

Do lado de fora, uma calçada da fama vai ter os nomes dos 19 campeões do reality.

A Xepa vai estar de volta e trará mais uma cozinha. Será uma dentro de casa e outra do lado de fora. Desperdício de água leva para o famoso “Tá com nada”.

Um dos monstros será inspirado na segunda edição do BBB, se chamando “Bate Panela da Tina”. Outro mostro estudado será o “Maria Eugênia”, inspirado na boneca do campeão do primeiro BBB. A boneca terá 1,5m.

Big Brother Brasil 2020
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM CULTURA