Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Tadeu Schmidt leva família para passear na casa do BBB

O apresentador se despediu da 22a edição, já anunciando que estará na próxima temporada.

Enize Vidigal

Tadeu Schmidt, que deixou o Fantástico para apresentar a edição 22 do Big Brother Brasil (BBB), em substituição a Tiago Leifert, resolveu dar uma volta com a família na casa do reality. O apresentador postou as fotos nas redes sociais e disse que estava se despedindo da casa, que ficará fechada até a edição 23.

As fotos da visita mostram que, no Quarto do Líder, a tela que costumava mostrar uma animação com fotos do líder da semana, surgiu com a foto de Tadeu. Ainda nesse quarto, o apresentador se abraçou com um porta-retrato com a foto dos participantes da edição. Os familiares dele conheceram também os quartos Grunge e Lolipop, a academia, o jardim, a cozinha e o confessionário.

“E assim foi minha despedida da casa do BBB 22: apresentando pra minha mulher, minhas filhas, minha mãe e minha sobrinha-afilhada. Jamais um ponto turístico ou parque de diversões provocou tamanho impacto!”, escreveu o jornalista.

“Essas paredes viram muita história… Esse foi o cenário da maior missão da minha vida! E, consequentemente, da maior realização. Vou lembrar com carinho de cada cantinho… Até do Lolipop!!!”, brincou. "Muito obrigado, casinha… Já estou ansioso pra ver como você vai se vestir pra 2023".

Palavras-chave

BBB
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA