'Sociedade é machista, a gente está aprendendo a não ser', diz Felipe Prior

O arquiteto eliminado na última terça-feira (31) fez uma autocritica sobre falas consideradas machistas

Redação Integrada com informações do UOL
fonte

O 10º eliminado do BBB 20 Felipe Prior fez uma autocrítica sobre a estratégia e os comportamentos no programa. Após um paredão com recorde mundial de 1,5 bilhão de votos, o arquiteto falou ao site UOL que está aprendendo a não ser machista, mas não entendia as desculpas das meninas que sempre voltavam ao mesmo assunto para votar nele. Prior foi eliminado em um paredão contra Manu Gavassi e Mari Gonzalez.

"Achei que, depois de eu ter reconhecido o meu erro e pedido desculpas, isso não fosse mais me prejudicar dentro da casa. Mas quando eu vi que até agora estavam voltando nesse assunto, isso me desestabilizou porque eu considerava um jogo muito baixo", declarou.

Um dos integrantes do grupo chamado de "chernoboys" o arquiteto esperava ir mais adiante no jogo. Quando as mulheres voltavam ao assunto do plano de conquista das mulheres comprometidas para destruir a reputação delas para o público, Prior interepretava que não havia tido perdão verdadeiro. "Para mim, desculpas têm que ser sinceras. A sociedade é machista, a gente está aprendendo a não ser. E eu me propus a aprender. Pedi para elas me ensinarem e elas até gostaram disso. Nesse ponto foram sinceras comigo".

Para ele, o jogo agora seguirá com Mari, Flay e Babu tentando continuar jogando e algumas aproximações ocorrendo como Rafa Kalimann com Babu. "As meninas agora estão com uma confiança gigantesca, e era a dúvida que eu gerava nelas que fazia o jogo acontecer. Se ninguém bater de frente, na minha opinião, vai ser um jogo muito chato. Vão ser votos por sorte e acompanhados de pedidos de desculpas. Acho que, nesse sentido, o Babu e a Flay podem ser as pessoas que vão dar vida no jogo. Eu aposto nisso e por isso a minha torcida é para eles".

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱

Palavras-chave

BBB
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA