Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Rodrigo Mussi está mais 'lúcido e bastante ativo', diz irmão do ex-BBB 22

Diogo Mussi informou, ainda, por meio das redes sociais que o quadro clínico do irmão está evoluindo

Rayanne Bulhões

A atualização do boletim médico do Rodrigo Mussi, deste sábado (23), é animadora. Pelas redes sociais, Diogo Mussi informou que o ex-BBB 22 obteve evolução do quadro clínico. ‘O Rod está bem, mais lúcido e bastante ativo. Acreditamos que, em breve, será encaminhado para a reabilitação intensiva, haja vista que tem respondido muito bem às atividades. Pra cima, Rod!’, escreveu Diogo.

Ontem (22), no perfil oficial do ex-BBB, o irmão disse que Rodrigo informou que Rodrigo ia iniciar os exercícios, estava se movimentando pelo quarto, mas que precisará de paciência para a recuperação completa.

VEJA MAIS

Irmão de Rodrigo Mussi afirma que ex-BBB está 'mais ativo' e 'segue lutando' por recuperação O Rodrigo, do 'ex-BBB 22', sofreu um acidente no mês de março e passou mais de 14 dias internado no hospital

Rodrigo sofreu um acidente de carro na madrugada no dia 31 de março. Ele está internado no Hospital das Clínicas de São Paulo e passou por duas cirurgias de emergência: uma na cabeça – de reparo após traumatismo craniano  -  e outra na perna, devido uma fratura exposta. Dias depois, passou por mais uma cirurgia para a retirada de uma gaiola da perna direita.

Rodrigo Mussi fala de futebol, mas não lembra do acidente O ex-BBB deixou a UTI e segue internado em enfermaria desde ontem, quarta-feira, 20.


Ex-BBB Rodrigo Mussi deixa a UTI após 20 dias de internação De acordo com o irmão do ex-brother, Rodrigo ficará internado na enfermaria do local


 

BBB
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA