Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Rodolffo revela que Caio tomava 'bomba' antes de entrar no 'BBB 21'

Caio falou que fez um tratamento pois queria ‘melhorar a aparência' para o reality

Com informações do UOL

Logo que foi eliminado do ‘BBB 21’, Caio falou que perdeu quase 15 kg dentro do reality. Mas, durante uma entrevista, Rodolffo revelou o que realmente foi o motivo para o fazendeiro emagrecer no confinamento.

Em uma conversa com Fátima Bernardes, durante um encontro imprevisto nos Estúdios Globo, o cantor sertanejo disse que Caio tomava "bombas" (anabolizantes) antes de entrar no reality.

"A Fátima chegou aqui falando que o Caio emagreceu demais, e eu acabei de contar a verdade para ela! Qual é a verdade, Fátima?", questionou Rodolffo. "Ele tomava bomba? Eu não acredito nisso, Caio!", brincou Fátima.

Pego de surpresa e sem graça com a situação, Caio respondeu: "Eu fiz um tratamento hormonal para ficar mais bonitinho. Mas aí lá (BBB 21) bagunçou, eu machuquei o pé, parei de malhar e murchei", explicou. A apresentadora chegou a questionar se o fazendeiro pretende manter a aparência atual. "Eu achei muito bom ter ficado mais fino, mais leve. Agora é só manter", disse Caio.

 

 

Palavras-chave

BBB
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA