'Quarta eu não venho', diz Ana Maria Braga para fugir de café com Karol; veja

Conká deve ser a eliminada do público nesta semana e vai participar do tradicional encontro com a apresentadora do Mais Você

Redação Integrada, com informações da UOL

A apresentadora Ana Maria Braga disse que não irá trabalhar na quarta-feira (24). O motivo? Fugir da convidada do tradicional café da manhã com o eliminado do "BBB21" no Mais Você. Karol Conká, participante vista como vilã da temporada, é a favorita do público a deixar a casa em paredão com Gil e Arthur.

Quem você acha que deve sair? Vote na enquete de Oliberal.com.

"Vou dizer que trabalhei muito hoje, estou esgotada. Amanhã faço um bico. E na quarta-feira, eu digo: ah, não sei, não venho", disse, em tom de brincadeira, após mostrar um raio-X da semana do reality, com as brigas e a formação da berlinda de ontem (21).

Confira como se formou o paredão desta semana.

 

 

No início do quadro, o repórter Ivo Madoglio já havia brincado, dizendo que sua aposta era que Karol Conká iria tomar café da manhã com Ana Maria no estúdio novo. A apresentadora comemorou que Projota se livrou no "Bate e Volta", já que o rapper ia para a berlinda por ser o mais votado da casa. "Não ia ter graça. Assim fica mais equânime", analisou.

Big Brother Brasil
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA